0

Jornal catalão diz que Fabregas acertou com Barcelona

13 mai 2010
08h19
atualizado às 08h46

Destaque do Arsenal e convocado pelo técnico Vicente Del Bosque para a Copa do Mundo da África do Sul, o meio-campista espanhol Cesc Fabregas vai defender o Barcelona na próxima temporada. A informação é do jornal catalão Mundo Deportivo.

De acordo com o jornal, o espanhol vai assinar contrato com duração de quatro temporadas. Curiosamente, o jogador foi revelado nas categorias de base do Barcelona, mas não teve oportunidades e se transferiu para o Arsenal, onde se profissionalizou.

Além do Barcelona, vários clubes demonstraram interesse em Fabregas, como Real Madrid, Manchester City, Liverpool, Inter de Milão e Milan. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o jogador disse que só deixa o Arsenal se for para defender o Barcelona, mas disse estar feliz no clube londrino e não ter pressa em se transferir.

Fabregas afirmou ainda querer uma definição de seu futuro até a Copa do Mundo, para poder jogar o Mundial com tranquilidade e já sabendo onde vai atuar após a competição.

O acordo entre Barcelona e Arsenal ainda não está fechado. O clube inglês quer receber cerca de 40 milhões de euros pelo meio-campista espanhol, e o marfinense Touré pode entrar no negócio e fazer o caminho inverso.

O espanhol Fabregas deve se juntar a Messi e cia. e defender o Barcelona na próxima temporada
O espanhol Fabregas deve se juntar a Messi e cia. e defender o Barcelona na próxima temporada
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade