PUBLICIDADE

Mourinho quer eliminar "laranjas podres" do Chelsea

10 nov 2015 - 18h12
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

José Mourinho já avisou Roman Abramovich, dono do Chelsea: irá fazer uma limpeza no elenco em janeiro. Estando ameaçado no cargo de comandante dos Blues há algumas semanas, o português acredita que pode ter sucesso ainda nesta temporada se mudar drasticamente o seu elenco, tirando todos os jogadores que não vem tendo um bom desempenho.

Segundo informações do jornal The Sun, da Inglaterra, o treinador dos Blues já teve uma reunião com Abramovic, na qual o português afirmou que saberia quando seria o momento certo de deixar o clube – mas este não é o momento.

Mourinho quer mudar elenco do Chelsea na próxima janela de transferências
Mourinho quer mudar elenco do Chelsea na próxima janela de transferências
Foto: Jordan Mansfield / Getty Images

Ao invés disso, ele quer a chance de reformular seu elenco, que julga culpado pelo pesadelo que tem sido a campanha do time. Uma "fonte muito próxima a Mourinho" disse ao jornal inglês que "ele quer chegar até a janela de transferências em janeiro para poder retirar as laranjas podres que existem no elenco e colocar o clube na direção certa mais uma vez".

A péssima campanha no Campeonato Inglês - no qual já perdeu sete partidas -, e na Liga dos Campeões da Europa fizeram com que o futuro de Mourinho apontasse para longe do Stamford Bridge, sendo que parte da imprensa britânica afirma que o português quer mesmo deixar a equipe.

A fonte anônima garantiu que "José não quer e não vai melhorar o time com base e ameaças de saída, mas Abramovic falou para o Mourinho que precisa ver sinais de uma melhora no Chelsea".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade