2 eventos ao vivo

Em volta de Júlio César, Liverpool atropela QPR em Londres

30 dez 2012
15h50
atualizado às 16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool foi a Londres encarar o lanterna do Campeonato Inglês e não decepcionou. Aplicou sonoros 3 a 0, ainda no primeiro tempo, e despachou a equipe do goleiro Júlio César, que retornou ao time após período como desfalque, em duelo válido pela 20ª rodada da competição.

Júlio César tomou três gols no duelo deste domingo
Júlio César tomou três gols no duelo deste domingo
Foto: Getty Images

O resultado levou o time de Liverpool para a nona colocação do certame com 28 pontos, ao lado também do Swansea City. Ainda distante dos líderes, a equipe inglesa está a 21 do primeiro lugar da competição, o Manchester United, com 49.

No duelo deste domingo, realizado no Loftus Road, em Londres, o Liverpool fez três gols ainda com 28min de primeiro tempo, em massacre aplicado diante do último colocado do Campeonato Inglês.

O primeiro tento aconteceu aos 10min da etapa inicial, com Suarez. O atacante também fez o segundo, aos 16min, em tento que praticamente definiu o placar final do confronto. O terceiro veio com Daniel Agger, aos 28min, para fechar o placar em Londres.

Na próxima rodada, o Liverpool irá encarar o Sunderland no Estádio Anfield, diante de sua torcida. Já o Queens Park Rangers atua de novo em Londres, mas no Stamford Bridge, contra o Chelsea. Ambos os duelos serão na quarta-feira.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade