PUBLICIDADE

Liverpool avança após 30 pênaltis na Copa da Liga Inglesa

23 set 2014 - 18h53
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool precisou de 120 minutos e 15 cobranças de pênaltis para eliminar o Middlesbrough da Copa da Liga Inglesa, em casa. Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e a prorrogação terminar 2 a 2, a equipe bateu o rival por 14 a 13 nas penalidades máximas, nesta terça-feira, pela terceira fase do torneio.

No Anfield Road, Rossiter abriu o marcador para Liverpool. A noite parecia tranquila para os donos da casa até Reach deixar tudo igual na segunda etapa. Na prorrogação, Suso recolocou o Liverpool na frente. O time da casa não jogava bem e acabou punido no último minuto, com um pênalti convertido por Bamford.

Middlesbrough lutou, mas acabou eliminado
Middlesbrough lutou, mas acabou eliminado
Foto: Alex Livesey / Getty Images

A disputa de pênaltis parecia interminável. Sterling teve a chance de definir tudo na quinta cobrança do Liverpool, mas parou nas mãos do goleiro Blackman. Os times foram acertando as penalidades até o visitante isolar a bola para a alegria do Anfield.

Arsenal perde

No Emirates Stadium, o chileno Sánchez fez o torcedor do Arsenal acreditar que o time venceria sem grandes problemas. Mas Tadic e Clyne viraram para o Southampton ainda na primeira etapa. Os confrontos da quarta fase serão definidos por sorteio. Os duelos ocorrem no dia 29 de outubro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade