1 evento ao vivo

Mancini diz que reforços só têm a ganhar com projeto do City

18 mai 2010
11h57

O técnico Roberto Mancini, do Manchester City, disse que os atletas que aceitarem jogar pela equipe inglesa na próxima temporada farão uma fantástica escolha, informou nesta terça-feira o jornal Manchester Evening News.

A declaração de Mancini se refere ao fato de que alguns jogadores pretendidos pelo clube inglês - como Fernando Torres, Steven Gerrard e Zlatan Ibrahimovic - podem escolher outros destinos em razão da ausência do City na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Segundo o treinador, as equipes classificadas para o torneio podem ter uma eliminação precoce, o que as deixaria na mesma posição do time que comanda. Além disso, Mancini salientou que o City tem um grande projeto para o futuro.

O Manchester Evening News também informou que o principal reforço pretendido pelo clube inglês é o atacante do Liverpool Fernando Torres. De acordo com a publicação, o City pode enfrentar a concorrência do Chelsea no negócio, além do Barcelona - caso o time catalão não contrate o atacante do Valencia David Villa.

Para Mancini, ausência do City na Liga dos Campeões não é razão para atletas rejeitarem propostas do clube
Para Mancini, ausência do City na Liga dos Campeões não é razão para atletas rejeitarem propostas do clube
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
publicidade