PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Inglês

Maradona se revolta com ex-genro e xinga Agüero: "ele é um cagão"

30 out 2013 - 15h01
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Maradona perdeu a calma ao falar do ex-genro Sergio Agüero</p>
Maradona perdeu a calma ao falar do ex-genro Sergio Agüero
Foto: Bruno Santos / Terra

Diego Armando Maradona perdeu a calma nesta quarta-feira, no dia em que comemora 53 anos de vida. Em entrevista à rádio Metro, o ex-craque argentino vociferou contra o atacante Sergio Agüero, do Manchester City, que está em processo de divórcio de Gianina Maradona, filha do ídolo do país vizinho.

<p>Gianina e Agüero foram casados por quatro anos</p>
Gianina e Agüero foram casados por quatro anos
Foto: Getty Images
<p>Maradona se emocionou a falar do neto Benjamin, filho de Agüero e Gianina</p>
Maradona se emocionou a falar do neto Benjamin, filho de Agüero e Gianina
Foto: AFP

“Na próxima audiência da minha filha, vou estar aí (na Argentina). Estou com a cabeça quente porque ele é um cagão”, disse Maradona, que atualmente está em Dubai, onde trabalha como embaixador esportivo da cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Gianina e Agüero haviam se conhecido em 2005, quando o atacante surgia como promessa no Independiente. Eles se casaram em 2009, ano em que tiveram o filho Benjamin, e se separaram no início deste ano.

“Eu não vou às reuniões (de Gianina) com os advogados para mostrar que sou bonzão, isso ou aquilo. Se você é tão bom assim, que demonstre dentro de campo. Mas não vá dizer à minha filha, como esse cara fez, que não tem medo de ninguém. Quero estar perto da próxima vez para ver se ele fala alguma coisa. É um cagão, não quero nem dizer o nome dele”, acrescentou Maradona.

O ex-craque, que comandou Agüero na seleção da Argentina na Copa do Mundo de 2010, também se emocionou ao falar sobre o neto Benjamin. “Falei com o Benja por Skype há dois dias e ele me disse: ‘vovô, se não te vejo, parabéns’. Comecei a chorar. Que ele fique tranquilo, porque o vovô sempre vai estar por peto. Vou até a morte com o Benja”, prometeu.

Deixando a vida pessoal de lado, Maradona também se mostrou desgostoso com o Boca Juniors – em especial à camisa cor de rosa que o clube portenho lançou recentemente, mas que não consegue estreá-la após um veto da Associação do Futebol Argentino. “Estou destruído e super contra essa camiseta, como foram fazer isso? Deixem a Pantera Cor-de-rosa em paz. Concordo se alguém não quiser vesti-la”, concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade