PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Mourinho fala pouco e se agarra a fãs: "não são burros"

1 nov 2015 - 13h17
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Site do Chelsea

Bastante eloquente na grande maioria de suas entrevistas, José Mourinho foi um homem de poucas palavras neste sábado, após a derrota do Chelsea para o Liverpool por 3 a 1. “Eu não tenho nada a dizer, nada a dizer. Nada, nada a dizer”, limitou-se a comentar o treinador dos Blues repetidas vezes na entrevista coletiva após o clássico em Stamford Brigde.

Uma resposta parecida foi emitida quando se viu questionado a respeito do desentendimento entre Diego Costa e Martin Skrtel. “Eu não tenho nada a dizer. Eu sinto muito, mas não tenho nada a dizer”, repetiu.

Atual campeão inglês com o próprio Chelsea, que pouco mudou desde a gloriosa temporada passada, Mourinho vive uma crise sem precedentes em sua carreira. Em 11 partidas pela Premier League, a equipe londrina perdeu seis, empatou duas e só venceu três.

Mesmo assim, boa parte da torcida azul parece apoiar o português, como notado nas arquibancadas do Stamford Bridge durante o clássico – a despeito dos gritos dos fãs do Liverpool, que se divertiam com o mau momento do polêmico rival.

“Os torcedores não são burros”, afirmou Mourinho em uma de suas declarações mais expressivas neste fim de semana. Questionado sobre a existência de algum temor quanto à segurança de seu cargo, o técnico foi categórico. “Não”, respondeu.

Mais próximo do fim da entrevista, o comandante voltou à sua forma habitual de maneira momentânea. “Na próxima coletiva de imprensa, trarei alguns óculos para vocês. Quem sabe, assim vocês (jornalistas) enxergam o jogo direito. Os jogadores tentaram, dava para sentir a atitude. Dava para sentir o desejo deles”, pontuou o português.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade