PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Oscar descarta ir para China: "estou muito feliz no Chelsea"

11 fev 2016 - 14h48
(atualizado às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Oscar descartou nesta quinta-feira a possibilidade de se transferir do Chelsea para uma equipe da China, país onde a janela de transferências ainda está aberta, depois que foi especulado na Inglaterra que ele poderia seguir o caminho de Ramires, ex-jogador do clube londrino que agora defende o Jiangsu Suning.

"Quero ficar aqui por muito tempo", disse Oscar à rede de televisão do clube londrino. "Quero vencer mais jogos e conquistar mais títulos porque amo o Chelsea e seus torcedores. Estou muito contente na cidade, e minha família também está", acrescentou.

Oscar revelou que deseja continuar no Chelsea
Oscar revelou que deseja continuar no Chelsea
Foto: Julian Finney / Getty Images

Segundo publicações feitas por parte da imprensa britânica na semana passada, o Jiangsu teria oferecido 57,5 milhões de libras (R$ 330 milhões) ao Chelsea para contar com o atleta da seleção brasileira.

A equipe asiática, que tem de prazo até o próximo dia 26 para fazer contratações, já se reforçou com três brasileiros: Ramires, o também meia Alex Teixeira, que interessava ao próprio Chelsea e ao Liverpool, e o atacante Jô.

"Não tenho razão alguma para mudar de clube. Aqui todos gostam de mim e aqui é onde estou feliz", reiterou Oscar, autor de oito gols em 26 partidas nesta temporada.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade