PUBLICIDADE

Oscar faz golaço em vitória do Chelsea; Arsenal tropeça

18 out 2014 - 12h56
(atualizado às 13h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O Chelsea fez neste sábado um duelo londrino pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Visitou o Crystal Palace e conseguiu mais uma vitória. Mesmo sem Diego Costa, que pode ficar parado por até três semanas, a equipe azul venceu por 2 a 1, em jogo que teve dez jogadores de cada lado durante o segundo tempo inteiro e boa atuação do brasileiro Oscar (que fez um golaço de falta e ainda distribuiu uma assistência para Fabregas). 

O jogo começou equilibrado, com muita intensidade e ataques dos dois lados. O gol acabou saindo de bola parada. Após falta na entrada da área, Oscar cobrou com perfeição, no canto do goleiro, que não conseguiu alcançar. Um Golaço.

Na reta final do primeiro tempo, confusão em campo. Após carrinho duro de Azpilicueta em James McArthur, o lateral acabou sendo expulso. José Mourinho teve que tirar Willian para colocar Filipe Luís, e ter o setor defensivo recomposto. Alguns minutos depois, Delaney também viu o cartão vermelho e o jogo ficou com apenas 20 jogadores em campo.

Na etapa final, o Chelsea voltou para decidir o jogo. E novamente com boa participação de Oscar. Matic e Hazard participaram de grande troca de passes do time no campo de ataque, e o brasileiro acabou achando Fàbregas na cara do gol. O espanhol finalizou com categoria. Já nos últimos minutos, o Crystal Palace diminuiu. Linda jogada de Zaha pela direita, com direito a bola entre as pernas de Filipe Luís, e Campbell marcou.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 22 pontos na Premier League e mantém os cinco de vantagem na liderança sobre o segundo colocado Manchester City, que já venceu na rodada

Arsenal tropeça, e Southampton faz 8

<p>Welbeck anotou o gol de empate do Arsenal contra o Hull nos acr&eacute;scimos</p>
Welbeck anotou o gol de empate do Arsenal contra o Hull nos acréscimos
Foto: Eddie Keogh / Reuters

Do outro lado da cidade, o Arsenal recebia o Hull. Sánchez abriu o placar com um golaço. Invadiu a área pelo lado, fez o que quis, acertou um bonito drible e chutou. Pouco depois veio o empate, também com estilo. Diame disparou da inetermediária, conseguiu fugir da marcação de quatro jogadores, e finalizou com um toquinho por cobertura. No início do segundo tempo, o Hull conseguiu a virada com o uruguaio Abel Hernández, de cabeça. Já na reta final do jogo, Welbeck marcou com passe do companheiro chileno e garantiu o empate.

Por sua vez, o Southampton, que vem sendo a surpresa da temporada, voltou a vencer bem. E como. Em casa, goleou o Sunderland por 8 a 0. O Everton, que começou mal a Premier League, venceu o Aston Villa por 3 a 0.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade