0

Por Fabregas, Barcelona pode usar Ibrahimovic como "moeda de troca"

18 mai 2010
08h17

O principal sonho de consumo do Barcelona para reforçar o elenco na próxima temporada é o meio-campista Fabregas, do Arsenal. De acordo com o jornal espanhol El Mundo Deportivo, para contar com o jogador a diretoria do clube catalão está disposta a envolver o atacante Ibrahimovic no negócio. O sueco ainda não se encaixou no rápido ataque do Barcelona e não deve ficar na próxima temporada.

Arsene Wenger, técnico do Arsenal, é fá confesso do futebol de Ibrahimovic, e a chegada do atacante ao clube inglês pode facilitar a transferência de Fabregas para o Barcelona. Pretendido por outros clubes europeus como Liverpool, Inter de Milão, Manchester City e Real Madrid, o meio-campista afirmou que só deixa o Arsenal se for para defender o clube catalão.

A contratação de Fabregas ganhou o aval de ninguém menos que o argentino Lionel Messi, principal ídolo do Barcelona. Em entrevista exclusiva ao jornal catalão Sport, Messi afirmou que gostaria de voltar a jogar com o espanhol. Os dois atuaram juntos nas categorias de base do clube.

Fonte: Redação Terra
publicidade