0

Proprietário do Nottingham Forest é encontrado morto em casa

4 fev 2012
17h31
atualizado às 17h44

Nigel Doughty, proprietário do Nottingham Forest, tradicional time da segunda divisão do futebol inglês, foi encontrado morto na academia de sua casa, em Lincolnshire (nordeste da Inglaterra), informou o clube neste sábado.

Doughty, de 54 anos, renunciou à presidência do Nottingham Forest em outubro passado, depois da destituição do ex-técnico inglês, Steve McClaren. Ele tinha sido substituído pelo ex-treinador do Nottingham, Frank Clark, mas continuou dono do clube, ao qual salvou da ruína, após adquiri-lo por 11 milhões de libras em 1999.

"É uma notícia muito triste para o Nottingham Forest anunciar a morte do dono do clube, Nigel Doughty", destacou a entidade em um comunicado. "O clube não fará mais comentários e solicita que se respeite a intimidade da família de Nigel Doughty", continuou o texto.

O atacante da equipe, Matt Derbyshire, declarou: "não posso acreditar na triste notícia, meus pensamentos estão com sua família". O golfista Lee Westwood, nascido em Worksop, perto de Nottingham, comentou em sua conta no microblog Twitter: "é uma terrível notícia que Nigel Doughty tenha morrido".

O Nottingham, campeão europeu em 1979 e 1980, quando era treinado por Brian Clough, encontra-se nesta temporada na lanterna da segunda divisão do futebol inglês.

Nigel Doughty foi encontrado morto em casa
Nigel Doughty foi encontrado morto em casa
Foto: Getty Images
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

publicidade
publicidade