PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Real Madrid entra na briga com Manchester City por Di Maria

22 abr 2010 - 10h35
(atualizado às 11h00)
Compartilhar

Apesar de estar preparado para oferecer 100 milhões de euros (cerca de R$ 235,2 mi) para contar com o paraguaio Oscar Cardozo e o argentino Dí Maria (ambos do Benfica) em seu elenco a partir de julho, a direção do Manchester City pode não ter sucesso na missão de levar a dupla do clube português para a Inglaterra.

Nesta quinta, surgiu a informação de que o Real Madrid teria entrado no circuito para contar com o argentino a partir de julho e que, para superar a forte concorrência dos ingleses poderia oferecer até mais do que os valores estipulados na multa contratual de Dí Maria com o Benfica.

A imprensa europeia lembra que o jogador de 22 anos já esteve na mira do Real em 2007, quando ainda atuava pelo Rosário Central, mas o Benfica, na ocasião, agiu mais rápido e pagou cerca de 6 milões de euros (R$ 14,1 mi) para levar o veloz atacante para Lisboa.

Dí Maria tem como agente Jorge Mendes, mesmo representante que cuida dos interesses de Cristiano Ronaldo, o que seria outro ponto favorável aos madrilenhos para contarem com o talentoso jogador, que tem no currículo o título de campeão mundial sub-20 e das Olimpíadas de Pequim com a seleção nacional.

Um dos destaques do Benfica na temporada, Di Maria é cobiçado pelos grandes clubes europeus
Um dos destaques do Benfica na temporada, Di Maria é cobiçado pelos grandes clubes europeus
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade