2 eventos ao vivo

Roberto Mancini acha que Tevez poderá jogar em duas semanas

2 mar 2012
11h43

Após ter sido reintegrado ao elenco profissional do Manchester City, o atacante Carlos Tevez precisa melhorar a forma física e adquirir ritmo de jogo para voltar a ser relacionado para uma partida oficial. Isto, segundo o técnico Roberto Mancini, pode ocorrer daqui a duas semanas, caso o argentino tenha a evolução planejada.

"Acho que ele precisa de duas semanas para se recuperar. Nesse período ele deve participar de dois ou três jogos com a equipe reserva. Será para ele uma espécie de pré-temporada", declarou Mancini nesta sexta-feira.

Tevez já participou de um jogo pelos reservas do Manchester City na última terça-feira, quando teve atuação discreta no duelo contra os suplentes do Preston, no qual o time perdeu por 3 a 1. Nessa ocasião, o argentino jogou todo o primeiro tempo e acabou substituído no intervalo.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Atacante deve participar de mais dois ou três jogos com os times reservas
Atacante deve participar de mais dois ou três jogos com os times reservas
Foto: Getty Images
Fonte: Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade