1 evento ao vivo

Rooney dirá a Moyes que pretende sair do Manchester United

29 jun 2013
14h31
atualizado às 15h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos nomes mais cobiçados da atual janela de transferências, o atacante Wayne Rooney deve confirmar ao novo técnico do Manchester United, David Moyes, sua intenção de sair do clube ainda nesse verão europeu.

Os dois devem se encontrar pela primeira vez no CT do United nos próximos dias, quando o atacante confirmará o que a imprensa inglesa tem dito sobre sua intenção de deixar o clube após quase nove anos de serviços prestados.

A insatisfação de Rooney no campeão inglês vem desde os tempos de Alex Ferguson. O ex-técnico o colocava constantemente fora de posição, além de criticar sua forma física publicamente, o que teria irritado o jogador.

Segundo o próprio escocês, antes do fim da temporada, o camisa 10 chegou à sua sala para comunicá-lo de sua intenção de sair. E nem a chegada de David Moyes, que subiu Rooney para os profissionais quando os dois estavam no Everton, muda a posição do jogador.

Assim que Ferguson declarou que Rooney queria sair do clube, vários dos principais clubes europeus entraram em contato com o Manchester. Na Inglaterra, Arsenal e Chelsea tiveram propostas rejeitadas, com Paris Saint-Germain, Barcelona e Real Madrid também interessados no atacante.

<p>Arsenal, Chelsea, Paris Saint-Germain, Barcelona e Real Madrid teriam interesse em atacante</p>
Arsenal, Chelsea, Paris Saint-Germain, Barcelona e Real Madrid teriam interesse em atacante
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade