3 eventos ao vivo

Rooney vê Real x Barça e dispara contra Pepe: "que idiota"

18 jan 2012
21h33
atualizado às 22h45

Sem jogos do Campeonato Inglês nesta quarta-feira, Wayne Rooney aproveitou para acompanhar o clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, pela Copa do Rei. O atacante do Manchester United não aprovou a violenta atuação do zagueiro Pepe, da equipe da capital espanhola. Inconformado com as investidas do defensor, chegou a chamá-lo de idiota.

"Pepe. Que idiota", disparou Rooney em seu Twitter. "Deve ser difícil apitar este jogo", opinou o jogador, que comemorou os gols da vitória do Barcelona. "Haha. Aquele gol é o que o Pepe merece", disse.

Conhecido por seu estilo de jogo pesado, Pepe abusou da violência no clássico desta quarta. Com apenas alguns minutos já havia recebido um cartão amarelo, e poderia ter sido expulso no momento em que pisou na mão de Lionel Messi, que estava sentado no gramado.

A partida, válida pelas quartas de final, terminou com triunfo do Barcelona de virada por 2 a 1. Com o resultado, o Real Madrid precisa de uma vitória por dois gols de diferença no Camp Nou para conseguir avançar de fase.

Rooney dispara contra Pepe e chama zagueiro de idiota
Rooney dispara contra Pepe e chama zagueiro de idiota
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
publicidade