PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Sterling ficará no Liverpool até fim do contrato, diz Rodgers

22 mai 2015 - 09h32
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, espera que Raheem Sterling termine os dois anos restantes em seu contrato, apesar de afirmações do empresário do ponta de que o jogador não aceitará nenhum novo acordo.

Raheem Sterling do Liverpool e o técnico Brendan Rodgers durante partida contra o Newcastle United.  13/04/2015   
Action Images via Reuters / Lee Smith
Livepic.
Raheem Sterling do Liverpool e o técnico Brendan Rodgers durante partida contra o Newcastle United. 13/04/2015 Action Images via Reuters / Lee Smith Livepic.
Foto: Reuters

O futuro de Sterling tem sido alvo de intensas especulações da mídia desde que ele colocou negociações contratuais em suspenso com seu agente Aidy Ward, que disse nesta semana que o jogador de 20 anos não vai prolongar sua estadia, mesmo se for oferecido 1,41 milhão de dólares por semana.

O Liverpool marcou uma reunião com Sterling nesta sexta-feira para discutir seu futuro após os comentários de Ward, mas Rodgers espera que as conversas sejam retomadas após o último jogo da temporada, no final de semana contra o Stoke City.

"Os fatos são simples. Raheem tem dois anos restantes em seu contrato com o Liverpool e espero que ele jogue estes dois anos e continue a se comportar como sempre fez desde que veio ao clube", disse Rodgers durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O relacionamento de Sterling com o clube atingiu pontos conturbados em abril quando o jogador deu uma entrevista à BBC, sem autorização do clube, dizendo que não estava com pressa para assinar um novo contrato e negou ser um "mercenário".

Sterling ganhou o prêmio do clube de Jogador Jovem do Ano na terça-feira e foi vaiado por alguns torcedores, enquanto outros gritaram "Fica, Raheem" enquanto jogador recebia o prêmio.

(Reportagem de Michael Hann)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade