PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Técnico do City diz que tem vontade de "socar" meia do time

1 abr 2013 - 08h49
(atualizado às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Nasri brilhou na vitória do Manchester City
Nasri brilhou na vitória do Manchester City
Foto: AP

A boa atuação de Samir Nasri contra o Newcastle não trouxe só alegria para o meia. Apesar da goleada do Manchester City por 4 a 0, o técnico Roberto Mancini aproveitou a oportunidade para cutucar o francês após o jogo. Ao explicar que Nasri deveria jogar bem com mais regularidade, o italiano chegou a dizer que às vezes tem vontade de "socar" seu comandado.

Nasri não fez gol, mas participou de todos os quatro marcados na vitória impressionante do City, neste sábado, anotados por Carlitos Tevez, David Silva, Vincent Kompany e Perch (contra). "Eu queria dar um soco nele, porque um jogador como ele tem que jogar sempre assim, a cada jogo", cobrou Mancini.

Entre lesões e atuações apagadas, Nasri tem feito uma temporada ruim e só agora poderá ter uma sequência boa de jogos. De acordo com Mancini, até o próprio jogador sabe que esta foi uma temporada decepcionante e indicou uma possível acomodação.

"Acho que cada jogador é inteligente o suficiente para entender seu desempenho. Acho que hoje ele sabe que jogou muito bem. Mas às vezes os jogadores podem pensar que se doar 50% é suficiente. Provavelmente tivemos esse problema neste ano", analisou Mancini.

O Manchester City é o segundo lugar do Campeonato  Inglês atualmente, com 59 pontos, mas a disputa pelo título já está praticamente perdida para o maior rival - o Manchester United tem 74 atualmente. Além dos times de Manchester, no momento Chelsea e Tottenham estariam classificados para a próxima Liga dos Campeões.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade