PUBLICIDADE

Técnico do Liverpool ataca Diego Costa por pisão: "foi mau"

29 jan 2015 - 16h41
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Liverpool, Brendan Rogers, não poupou palavras duras ao atacante Diego Costa - que deverá ser suspenso das próximas três partidas do Chelsea por um pisão em Emre Can durante clássico entre as equipes pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. O comandante do time vermelho criticou o centroavante, que ainda está sob investigação da Federação Inglesa por má conduta durante a partida.

"Costa é um jogador excepcional. Com Emre Can ele foi mau, eu senti. Ele poderia facilmente ter pulado, mas direcionou as travas da chuteira em cima de seu tornozelo, o que poderia ter sido ainda pior (em caso de lesão)", disse Rodgers.

<p>Brendan Rodgers n&atilde;o gostou da atitude do atacante durante cl&aacute;ssico desta ter&ccedil;a</p>
Brendan Rodgers não gostou da atitude do atacante durante clássico desta terça
Foto: Jon Super / AP

"E com o Skrtel, não precisava, de novo. Isso é o que me deixa triste. Ele é um jogador de classe mundial e inteligente o suficiente para fazer isso sem os árbitros perceberem", acrescentou.

Mourinho, por sua vez, descorda veementemente de seu ex-auxiliar. "Eu não sei o que vocês entendem como pisão. Talvez vocês já estejam influenciados pela campanha na televisão com certos especialistas dizendo que Costa cometeu um crime. O cara que diz isso deve estar louco".

<p>Diego Costa se envolveu em algumas confus&otilde;es contra o Liverpool</p>
Diego Costa se envolveu em algumas confusões contra o Liverpool
Foto: Eddie Keogh / Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade