PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Técnico do Liverpool reclama de postura do Arsenal por Luis Suárez

5 ago 2013 - 13h58
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Polêmico uruguaio recebeu proposta do Arsenal</p>
Polêmico uruguaio recebeu proposta do Arsenal
Foto: Getty Images

O técnico Brendan Rodgers não tem gostado nada da postura do Arsenal na busca pelo atacante Luis Suárez. O comandante do Liverpool estaria infeliz com os "jogos psicológicos" que o time londrino tem feito para conseguir a contratação do uruguaio, principal jogador do elenco e que interessa também a clubes espanhóis.

O que teria irritado o treinador seria a oferta de 40 milhões de libras mais uma libra feita pelo Arsenal. O clube londrino acreditava que Suárez tinha uma cláusula de rescisão em seu contrato para ofertas maiores que 40 milhões.

"Eu sempre achei que o Arsenal era um clube com classe, honesto. Fiquei surpreso com esses jogos psicológicos feitos por eles. Eles obviamente fizeram duas ofertas, mas a nossa mensagem com relação a Luis sempre foi clara. Nós não queremos vendê-lo e eles ainda não entenderam isso. Mas eventualmente, a verdade aparecerá para eles", disse.

Ainda que não tenha garantido a permanência de Suárez, Rodgers acredita que a chance dele sair na atual janela é muito pequena. "A cada dia que passa sinto mais confiança de que ele vai ficar. Estou em contato diário com Luis e ele está animado, com seus companheiros o ajudando e o fazendo se sentir bem, em casa. Estamos em total controle da situação e assim vamos permanecer até o fim da janela", definiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade