PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Técnico do Liverpool se irrita com comportamento de Balotelli

22 out 2014 - 21h12
Compartilhar

O técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, criticou nesta quarta-feira, depois de perder por 3 a 0 para o Real Madrid na Liga dos Campeões, o atacante italiano Mario Balotelli por ter trocado camisas com um rival merengue no intervalo, o que motivou sua substituição.

"Soube do ocorrido ao sair de campo. Para mim, isso é algo que só deve acontecer ao fim do jogo e vamos resolver isso amanhã (quinta-feira)", declarou Rodgers.

Balotelli, que vem sendo ineficiente no ataque do Liverpool desde que chegou a Anfield Road, no início desta temporada, e mais uma vez decepcionou, trocou camisas com o zagueiro Pepe, do Real no intervalo do jogo.

"Não gostei. Isto não pode acontecer. Já tivemos um caso desses no ano passado e demos um jeito", continuou o técnico, referindo-se ao francês Mamadou Sakho, que trocou camisas com o camaronês Samuel Eto'o em partida contra o Chelsea.

Balotelli só marcou um gol desde a chegada ao Liverpool, num total de 10 jogos com os 'Reds'.

"Eu achei que precisávamos de mais movimentação pelo meio, por isso coloquei o Raheem (Sterling) por ali", afirmou Rodgers para justificar a substituição do italiano.

"No segundo tempo, cada jogador pressionou e deu o máximo. É o mínimo que se pode esperar do Liverpool", completou, em clara referência a 'Supermario'.

Perguntado sobre o incidente, o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti não quis entrar na polêmica. "O normal é trocar camisas no fim do jogo, mas se isso acontecer durante o jogo, não vejo problema".

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade