0

Torcedores do Chelsea mostram rejeição ao nome de Rafa Benítez

21 nov 2012
11h25
atualizado às 13h21
  • separator
  • comentários

Os torcedores do Chelsea não querem ver o espanhol Rafa Benítez como substituto de Roberto Di Matteo, técnico demitido nesta quarta-feira. Benítez é um dos nomes mais fortes para assumir o comando da equipe inglesa.

Chelsea demitiu técnico Roberto Di Matteo após time perder para a Juventus por 3 X 0
Chelsea demitiu técnico Roberto Di Matteo após time perder para a Juventus por 3 X 0
Foto: Alessandro Garofalo / Reuters

A presidente do grupo oficial de torcedores do Chelsea, Trizia Fiorellina, expressou à rádio BBC sua posição contrária ao nome de Benítez. "Benítez não será aceito pelor torcedores do Chelsea, como também não o serão Avram Grant e Harry Redknapp", afirmou a torcedora, lembrando ainda dois outros nomes.

Fiorellina defendeu o seu ponto de vista lembrando o fato de Rafa Benítez estar há mais de um ano e meio sem dirigir equipe alguma. "Simplesmente não acredito que Benítez seja um bom treinador. Está sem trabalho há praticamente dois anos. Se ele fosse competente por que não o contrataram?", questionou.

A rejeição ao treinador espanhol é antiga. Quando André Villas Boas foi demitido no início deste ano, Rafa Benítez também havia sido cotado para assumir o Chelsea. Os torcedores externaram sua indignação durante uma partida em Stamford Bridge, onde foram ouvidos cânticos contra Benítez.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade