PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Van Gaal garante que não irá se demitir do comando do United

29 dez 2015 - 15h59
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o empate sem gols do Manchester United diante do Chelsea na última segunda-feira, a pressão sobre Van Gaal no comando do United aumentou. Agora já são oito jogos sem vitória para a equipe, e cada vez mais a torcida pede sua demissão. Entretanto, o momento ruim não fará que o holandês se demita do cargo, é o que ele garante.

“Se eu vou me demitir? Pelo contrário. Quando os jogadores conseguem atuar bem mesmo com toda a pressão que estão recebendo, é porque não há razão para renunciar”, disparou.

United, de Van Gaal, não vence a oito partidas no Campeonato Inglês
United, de Van Gaal, não vence a oito partidas no Campeonato Inglês
Foto: Richard Heathcote / Getty Images

Van Gaal ainda valorizou o empenho que os jogadores estão apresentando para mudar a situação atual do time, apesar dos bons resultados ainda não terem retornado.

"Talvez a mídia queira, mas eu não vou. Tenho um contrato, por isso não é uma questão de sentir que estou bem no cargo, é uma questão de cumprir o meu contrato. Tudo que posso fazer é trabalhar com meus jogadores, e vocês podem ver que eles estão lutando por mim”, afirmou.

O comandante ainda tratou de afastar os rumores sobre os relacionamentos ruins que teria no ambiente interno do United, o que acarretaria seu mau desempenho: “Minha relação com jogadores, diretoria e comissão técnica é muito boa”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade