PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Van Persie adia conversas sobre renovação com Arsenal

26 fev 2012 - 19h21
(atualizado às 19h49)
Compartilhar

Robin van Persie, capitão do Arsenal, adiou as conversas sobre um novo contrato com o clube inglês até o final da temporada. Ele alegou que precisa se concentrar no futebol e não em assuntos pessoais.

Van Persie está em grande fase e virou alvo de especulações
Van Persie está em grande fase e virou alvo de especulações
Foto: AP

Há rumores de que Van Persie, artilheiro do Campeonato Inglês nesta temporada com 22 gols, deixará o Arsenal após oito anos - seu atual contrato expira em breve.

Em sua coluna no programa divulgado na véspera do clássico contra o Tottenham neste domingo, Van Persie disse que as discussões sobre um novo contrato não terão início antes do final da atual campanha, já que só quer se concentrar no esporte.

"Muitas histórias têm surgido, geralmente contraditórias, sobre a situação do meu contrato ultimamente, então gostaria de esclarecer. Não há nada de complicado ou sinistro - o time e eu concordamos em conversar no final da temporada e ver em que pé estão as coisas. O chefe (o técnico Arsène Wenger), (o executivo-chefe) Ivan Gazidis e eu estamos satisfeitos assim", explicou o holandês.

"Preciso ter toda a minha atenção no futebol - em capitanear este time, melhorar a cada dia, fazer um trabalho extra no campo de treinamento e me preparar para o calendário de jogos bastante puxado que temos", acrescentou Van Persie.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade