PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Vice do Leicester diz que Mahrez quer continuar na equipe

6 mai 2016 - 11h02
(atualizado às 12h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Após o título inglês inesperado e o grande assédio, o vice-presidente do Leicester, o bilionário tailandês Aiyawatt Srivaddhanaprabha, anunciou nesta sexta-feira que o argelino Riyad Mahrez, craque do campeonato e principal jogador do clube, confidenciou que gostaria de permanecer na pequena equipe inglesa.

“Falei com ele e perguntei-lhe: 'está preocupado com o seu futuro?' E ele respondeu: ‘não, não, quero ficar’. É isso que ele quer. Ele pretende continuar no Leicester”, afirmou Srivaddhanaprabha ao jornal The Guardian.

O argelino Riyad Mahrez, eleito melhor jogador do Campeonato Inglês, foi a grande estrela do Leicester
O argelino Riyad Mahrez, eleito melhor jogador do Campeonato Inglês, foi a grande estrela do Leicester
Foto: Nigel Roddis / EFE

“Ele está muito feliz com o Leicester e foi uma temporada fantástica. Agora eles vão jogar uma Liga dos Campeões, então ele está bem feliz em ficar”, acrescentou o dirigente. O treinador italiano Claudio Ranieri também acredita na permanência: “Estou 99% certo de que ele fica”.

O dirigente ainda adicionou que a equipe fará tudo para conseguir manter o elenco e adicionar mais jogadores de qualidade para montar uma forte equipe. “Agora precisamos apenas aproveitar o momento e depois jogar pela Europa”, completou.

Sobre o título inglês, o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, parabenizou o feito do Leicester dizendo que foi a maior realização desde que chegou à equipe londrina em 1996. “É realmente fantástico devido ao fato deles terem conseguido ter sucesso baseando-se no espírito de equipe. Eles perderam apenas três jogos e isso é extraordinário tendo em conta a qualidade dos adversários no Campeonato Inglês”, afirmou o francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade