2 eventos ao vivo

Walcott e Arshavin lideram grupo que deve deixar Arsenal em janeiro

27 out 2012
11h56
atualizado às 12h13

O Arsenal planeja uma "limpeza" no elenco, já para janeiro, com o objetivo de captar recursos para novas contratações. Entre os nomes que devem deixar o clube londrino estão Walcott, Chamakh, Arshavin, Djourou e Squillaci.

» Piqué igual a Henri Castelli? Veja sósias da Liga dos Campeões
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

De acordo com o diário britânico Daily Mail, o clube tentará resolver a questão contratual com Walcott. O contrato do jogador com o Arsenal termina no final do ano e o clube ainda tenta renová-lo, mas ele já foi sondado por Liverpool, Juventus e Chelsea.

O Bordeaux e o Internacional de Porto Alegre estariam interessados no atacante marroquino Chamakh, também revela o jornal britânico. Arshavin poderá seguir para o Fulham ou para um clube russo. Já Djourou estará na lista de contratações do Napoli.

Os recursos adquiridos caso estas transferências se concretizem deverão servir para o técnico Arsene Wenger contratar reforços de peso em posições carentes desde o início da temporada, como o ataque, posição carente que perdeu Van Persie para o Manchester United.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Jovem atacante do Arsenal, o inglês estaria despertando o interesse de Juventus, Chelsea e Liverpool
Jovem atacante do Arsenal, o inglês estaria despertando o interesse de Juventus, Chelsea e Liverpool
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
publicidade