0

Wenger fala em milagre e garante que jogos do Arsenal nunca são chatos

30 out 2012
21h21
atualizado às 23h39

A partida do Arsenal contra o Reading nesta terça-feira certamente vai entrar para a História da Copa da Liga Inglesa, pois os Gunners perdiam por 4 a 0 e viraram para 7 a 5 na prorrogação. E o técnico Arsene Wenger, da equipe londrina, estava praticamente em êxtase após o jogo. O treinador lembrou que as partidas do seu time nunca "enchem o saco".

» Piqué igual a Henri Castelli? Veja sósias da Liga dos Campeões
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

"Sempre estamos vendo coisas novas em nossos jogos, por isso que nunca são chatos", disse o francês à Sky Sports, para depois falar sobre o jogo:

"Terminou bem para nós, mas o Reading fez um início fantástico. Não estávamos bem, perdíamos todos os combates, e então estava 4 a 0, e poderiam ter feito um ou dois a mais", afirmou.

Ele disse ainda que o gol de Walcott, no fim do primeiro tempo, fez acreditar que ainda dava.

"E criamos várias chances quando estava 4 a 2, e aos 44 do segundo tempo, ainda precisávamos fazer dois gols. E o milagre aconteceu, na prorrogação, estivemos sempre na frente", concluiu.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Arsenal chegou a estar perdendo por 4 a 0
Arsenal chegou a estar perdendo por 4 a 0
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
publicidade