PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Wenger fala sobre situação contratual de Walcott e descarta Nani

30 dez 2012 - 09h43
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de muitas conversas nos bastidores, negociações frustradas, finalmente o técnico Arsene Wenger falou o que a torcida do Arsenal queria ouvir: quer renovar o contrato de Theo Walcott, que expira no fim da atual temporada.

Desde que passou a ser escalado como atacante - uma exigência sua -, Walcott tem feito muitos gols, como os três na vitória sobre o Newcastle. A partir de janeiro, ele já pode conversar com outros clubes com vistas a uma saída de graça no meio do ano. Mesmo assim, Wenger espera que ele fique.

"Theo pertence a nós, tem que ficar aqui. Vamos arranjar um jeito e estou otimista. Meu desejo é renovar seu contrato. Mesmo que ele tivesse jogado mal diante do Newcastle, eu ainda iria querer que ele renovasse conosco",comentou o treinador francês, que ainda negou informação da imprensa inglesa de que estaria atrás de Nani, do Manchester United.

"Não olhamos para jogadores do Manchester United porque têm contrato e não acho que o clube queira vendê-los a meio da temporada. Eles não precisam de dinheiro", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade