PUBLICIDADE

Yayá Touré decide e diz que tem que ficar no Manchester City

18 jul 2014 - 09h11
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Yaya Touré foi campeão inglês com o Manchester na última temporada
Yaya Touré foi campeão inglês com o Manchester na última temporada
Foto: Shaun Botterill / Getty Images

O meio-campo Yaya Touré, um dos destaques na conquista do título inglês pelo Manchester City, acabou com as especulações de sua saída. Muito se falou de uma relação conturbada entre jogador e clube, e houve até a possibilidade de virar a casaca e ir para o Manchester United. Barcelona e Paris Saint-Germain também estavam no páreo. Mas o marfinense colocou um ponto final nesta história.

"O clube sempre foi bom comigo e com a minha família. Não pensem em especulações, pelo que os torcedores e o clube fizeram por mim, tenho que ficar. É um prazer seguir sendo um 'citizen' e quero ficar o maior tempo possível", disse Touré à Sky Sports News.

Logo no fim da temporada, uma polêmica conturbou a relação. O City teria se esquecido de mandar um cartão de feliz aniversário, e isso somado à outras atitudes, irritaram Touré. Na época, muito foi dito de que o meia poderia retornar ao Barcelona.

Depois, o irmão de Yaya e Koló Touré morreu, e marfinense ficou irritado novamente, dizendo que o clube tinha impedido de ficar com ele antes da Copa do Mundo, já sabendo que estava muito doente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade