Inglaterra

publicidade
24 de novembro de 2012 • 13h22 • atualizado às 14h13

Lanterna do Inglês, time de J. César anuncia Redknapp como técnico

O Queens Park Rangers, que conta com o goleiro Julio César e ocupa a lanterna do Campeonato Inglês, anunciou neste sábado a contratação do técnico Harry Redknapp para substituir Mark Hughes, demitido na sexta-feira.

Em comunicado, Redknapp disse estar encantado por voltar a treinar uma equipe como o QPR e que se tratava de uma oportunidade boa demais como para ser rejeitada.

O treinador, 65 anos, que deixou o Tottenham no fim da última temporada, já se senta no banco de reservas no jogo entre seu novo time o Manchester United, neste sábado, em Old Trafford.

"Não há dúvida que há muita capacidade na equipe, mas por uma razão ou outra as coisas não têm ido tão bem como todo mundo esperava desde o começo desta temporada", declarou Redknapp, que assinou contrato de um ano.

Hughes chegou ao QPR em janeiro deste ano e deixa a equipe em último lugar na 'Premier League', com apenas quatro pontos em 12 rodadas. A última derrota aconteceu há uma semana em casa, no estádio Loftus Road, onde o Southampton venceu por 3 a 1.

EFE