2 eventos ao vivo

Internacional desiste de acordo, e Sandro Silva deve deixar clube

23 jun 2012
11h38
atualizado às 12h05

O imbróglio envolvendo Sandro Silva e Internacional está chegando ao fim, mas com poucas chances de um final feliz para os colorados. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor-executivo Fernandão afirmou que o preço do volante está cada vez mais alto e o vínculo com a equipe gaúcha não deve ser renovado.

"Os valores já tinham mudado antes, e voltaram a mudar agora. O Luciano (Davi, vice de futebol) tomou mais detalhes do caso e desistiu do negócio. E eu estou com ele", resumiu Fernandão.

O contrato de Sandro Silva com o Inter vai até o próximo dia 30. O jogador tem 28 anos e os direitos federativos ligados ao Málaga, da Espanha. Ele deseja continuar atuando pelo time colorado, nas o Inter encontra dificuldades para negociar junto ao time espanhol a compra em definitivo do vinculo econômico do volante.

Sandro Silva atuou pelo time colorado 26 vezes, marcando um único gol, na final do Campeonato Gaúcho deste ano, contra o Caxias. O Grêmio acompanha de perto o andamento da negociação e pode entrar na briga.

Na noite dessa sexta, o Internacional desembarcou no Recife, onde enfrenta o Sport às 18h30 (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha é a nona colocada, com oito pontos. Já o Sport está na 15ª posição, com cinco pontos. Neste sábado, o Colorado realiza seu último treino antes do confronto.

Sandro Silva deve deixar Internacional
Sandro Silva deve deixar Internacional
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade