PUBLICIDADE

Itália

A vida continuará sem Kaká, diz vice do Milan

4 jun 2009 - 09h38
(atualizado às 09h50)
Compartilhar

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou nesta quinta-feira que a negociação pela venda do brasileiro Kaká ainda "não está concluída", mas procurou amenizar sua saída, em vista das críticas e protestos de torcedores do clube italiano. A informação é da agência Ansa.

» Mesmo com proposta, Milan garante Pato

» "Medo" do Real faria Barcelona dar aumento a Messi

» São-paulino seria o substituto de Kaká no Milan

» Chelsea não existe para Kaká, diz Galliani

"Há uma negociação em andamento que não está absolutamente concluída, veremos o que irá ocorrer. O Milan não está acabando. Se Kaká sair, chegará um outro grande atacante, e a vida continuará", afirmou Galliani sobre a provável transferência do meia.

Embora os dirigentes do clube tenham dito que as negociações ainda continuam, para a imprensa europeia a saída do camisa 22 da equipe italiana já foi acertada. Eleito o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká irá para o Real por 65 milhões de euros (R$ 178 milhões), segundo especulações.

Desde o início da semana, quando jornais espanhóis passaram a dar como certa a contração do craque, o site do Milan foi inundado por mensagens de torcedores furiosos. Na quarta, um grupo protestou diante da sede do clube italiano.

Uma manifestação semelhante havia ocorrido em janeiro, quando o meio-campista brasileiro foi assediado pelo Manchester City, da Inglaterra, que chegou a oferecer 100 milhões de libras para contar com seu futebol.

Por sua parte, Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, afirmou hoje que discutirá o tema com Kaká na próxima segunda-feira.

"Eu estou em campanha eleitoral e, por isso, pedi a Kaká e a Galliani que não decidam nada antes de eu me encontrar com eles. Acredito que isso acontecerá na segunda", explicou, em referência às eleições ao Parlamento Europeu, que ocorrem neste fim de semana em todos os países da União Europeia, que coincidem com as votações provinciais e municipais internas da Itália.

Por outro lado, segundo a edição online de hoje do jornal espanhol AS, Kaká já teria avisado sua ida ao Real aos brasileiros da seleção. "Está quase concluída. Eu irei ao Madrid, estou muito feliz", teria dito.

Kaká está de saída para o Real Madrid e Milan já se prepara para perda
Kaká está de saída para o Real Madrid e Milan já se prepara para perda
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade