1 evento ao vivo

Adriano não descarta jogar pelo Milan, diz agente

16 jul 2009
08h07
atualizado às 12h58

O atacante brasileiro Adriano, do Flamengo, não descarta vestir a camisa do Milan, eterno rival de seu ex-clube, a Inter de Milão, disse o seu empresário, Gilmar Rinaldi, a um canal de televisão italiano.

» Keirrison pode ir para o Atlético de Madrid
» Leonardo é aprovado em curso de treinadores
» Lugano treina sozinho à espera de clube
» Juventus oficializa acerto com Felipe Melo

As declarações de Rinaldi repercutiram nesta quinta-feira na imprensa esportiva da Itália. Nelas, o empresário também fala que "Adriano está bem, perdeu peso, está em forma".

"Ele tem chances na Itália e Espanha e acho que está pensando nisso. Se falava do Milan quando estava na Inter, talvez possa ir no futuro, veremos", disse o representante de Adriano.

"Não há nenhuma cláusula no contrato que o impeça de ir para o Milan. Ele respeita o clube e, querendo, pode ir para lá", acrescentou.

Em maio, o Flamengo confirmou a contratação de Adriano um mês depois de a Inter de Milão ter anunciado a rescisão "pactuada" de um contrato cujo fim estava previsto para junho de 2010.

Após uma complicada temporada na Inter, o atacante chegou a conceder uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro para explicar que tinha perdido grande parte da vontade de jogar e que pretendia parar por alguns meses para repensar sua carreira no esporte.

EFE   
publicidade