PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Italiano

Agente nega oferta do Milan por Drogba; destino poderia ser Brasil

3 jan 2013 - 09h02
(atualizado às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O marfinense Didier Drogba teria ofertas concretas para atuar no futebol brasileiro em 2013. Empresário do jogador, Thierno Seidy deixou no ar a possibilidade em entrevista ao site italiano TuttoJuve. O agente disse que o atacante não recebeu sondagens de clubes da Itália, mas sim de outros países.

Atacante marfinense Didier Drogba pretende deixar o Shanghai Shenhua, da China
Atacante marfinense Didier Drogba pretende deixar o Shanghai Shenhua, da China
Foto: Dominic Ebenbichler / Reuters

O boato que liga Drogba à Itália ganhou força ultimamente, especialmente envolvendo Milan e Juventus. Segundo publicou na semana passada o jornal La Gazzetta dello Sport, o clube rubro-negro esperava fechar as saídas dos atacantes brasileiros Alexandre Pato e Robinho para investir o dinheiro na contratação do marfinense, que seria transferido a custo zero, porém pediria salário anual de 5 milhões de euros (R$ 13,5 milhões).

Drogba, 34 anos, defendeu o Chelsea entre 2004 e 2012 até se juntar ao Shanghai Shenhua, da China, mas pretende sair. Em novembro, o jogador pediu à Fifa uma autorização para ser emprestado a outro time antes da reabertura do mercado europeu de transferências, em janeiro; ele poderia retornar ao clube inglês, mas a entidade que rege o futebol mundial negou o recurso.

Na entrevista, Seidy não citou as equipes que teriam interesse no atacante, mas o site aponta que entre elas estão o Guangzhou Evergrande, da própria China, além de times do Brasil e dos Estados Unidos. O veículo aponta que a opção brasileira “teria assumido maior consistência nos últimos dias, com algumas propostas concretas que Drogba estaria analisando com atenção”.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade