PUBLICIDADE

Itália

Após declaração polêmica, Buffon pode ser interrogado pela polícia

31 mai 2012 - 13h16
Compartilhar

As declarações polêmicas do goleiro Gianluigi Buffon em relação à manipulação de resultados na Itália podem colocá-lo na lista de interrogatórios da polícia do país, que investiga o escândalo envolvendo combinações de resultados de partidas de futebol do Campeonato Italiano.

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

"Se duas equipes quiserem jogar pelo empate é com elas. Às vezes é melhor dois feridos do que um morto", declarou o capitão da Juventus, se referindo ao empate entre as equipes de Siena e Novara, válido pela segunda divisão do Campeonato Italiano na temporada 2011/2012.

Dezenove pessoas já foram presas acusadas de participar do esquema. O goleiro da seleção da Itália não é suspeito de envolvimento, mas pode ser ouvido como testemunha. Buffon está concentrado com a equipe nacional que se prepara para a disputa da Euro 2012, que tem início no próximo dia 8.

Nesta semana, o lateral Domenico Criscito, companheiro de Buffon na seleção, que também estava concentrado no CT Coverciano, recebeu a visita da polícia italiana e acabou cortado do grupo que disputará a competição europeia para se dedicar integralmente ao esclarecimento das acusações.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Buffon disse que não vê problemas se dois clubes combinarem um resultado que os favorecem
Buffon disse que não vê problemas se dois clubes combinarem um resultado que os favorecem
Foto: AP
Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade