PUBLICIDADE

Itália

Após reunião, Galliani diz que Kaká no Milan é "quase impossível"

9 ago 2012 - 08h36
(atualizado às 10h14)
Compartilhar

O Milan já considera quase impossível conseguir acertar a contratação de Kaká, junto ao Real Madrid. A constatação se deu depois de um encontro entre as duas diretorias nesta quarta-feira, em Nova York, onde os clubes se enfrentaram em amistoso que acabou com vitória do Real por 5 a 1.

Galliani falou em tom pessimista depois de reunião com o Real
Galliani falou em tom pessimista depois de reunião com o Real
Foto: Reuters

» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

A impressão é do executivo-chefe do clube italiano, Adriano Galliani, em declarações dadas à emissora Sky Sport24, na qual afirmou ainda negociar, mas disse não querer criar falsas esperanças à torcida do Milan.

"A operação Kaká é muito difícil porque os custos são elevados e o salário é altíssimo. Diria que é quase impossível", disse o braço-direito do presidente do Milan e ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

Os italianos propõem o empréstimo gratuito de Kaká, além do pagamento de metade do seu salário, cerca de 5 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) por ano.

Segundo informações publicadas pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o Real Madrid já teria rejeitado essa oferta, apesar do interesse em negociar o jogador.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

EFE   
Compartilhar
Publicidade