PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Atacante da Inter exibe tatuagem com nome de ex-mulher de Maxi López

22 nov 2013 - 11h44
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Icardi (à esquerda), Wanda Nara e Maxi López protagonizam caso de "triângulo amoroso"</p>
Icardi (à esquerda), Wanda Nara e Maxi López protagonizam caso de "triângulo amoroso"
Foto: Instagram / Reprodução

O triângulo amoroso que aquece os bastidores do futebol na Argentina e na Itália ganhou novos contornos nesta quinta-feira. O atacante argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, postou em sua conta no Twitter a foto da tatuagem que fez no antebraço esquerdo com o nome da modelo Wanda Nara, que até o início do mês estava casada com o centroavante Maxi López – até então amigo pessoal de Icardi.

“Já tomei banho dez vezes e não se apaga”, escreveu Icardi, ironizando um seguidor que, no início da semana, havia questionado a tatuagem feita pelo jogador, perguntando-lhe se o desenho havia sido feito com “tinta chinesa” e se se apagaria no banho.

Apresentadora paga aposta e fica nua após vaga da França:

O relacionamento entre eles já é escancarado, e a imprensa argentina já cogita a possibilidade de a modelo, que há duas semanas deixou a Sicília e retornou a Buenos Aires, voltar à Itália para viver em Milão com Icardi e os três filhos do casamento com Maxi López.

Atacante que defendeu o Grêmio há quatro anos, Maxi López tinha um relacionamento com Wanda desde 2008. O casamento entre eles chegou ao fim no início do mês, com a modelo alegando que não sentia mais uma unidade no matrimônio.

Poucos dias depois, porém, uma notícia agitou o caso, quando especulou-se que Icardi, companheiro de Maxi na Sampdoria na temporada passada e amigo pessoal da família López, estivesse envolvido no tema.

O atacante, 20 anos, aproveitou os rumores para admitir a paixão por Wanda, declarando-se para ela no Twitter e tatuando em seu antebraço o nome dela. No início desta semana, a modelo passou a corresponder.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade