PUBLICIDADE

Itália

Atacante Miccoli, do Palermo, arremata brinco de Maradona

13 abr 2010 - 11h27
(atualizado às 12h04)
Compartilhar

O atacante do Palermo, Fabrizio Miccoli, admitiu ser o misterioso comprador de um brinco que pertencia a Diego Maradona. A joia foi confiscada e leiloada no ano passado para pagar impostos atrasados na Itália.

O brinco foi confiscado pela polícia enquanto Maradona estava na Itália em uma clínica de perda de peso em setembro.

Ele deve mais de 30 milhões de euros (R$ 70 milhões) ao governo italiano em impostos não pagos da época em que jogava pelo Napoli, quando ajudou o time a ganhar o Campeonato Italiano em 1987 e 1990.

Miccoli pagou 25 mil euros (R$ 57,5 mil) pelo brinco no leilão de janeiro. "Ele sabe que eu o tenho", disse Miccoli na edição de terça-feira do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, quando indagado se devolveria a peça ao técnico argentino.

"Será difícil encontrá-lo agora, mas nos veremos em breve." disse. "Darei ao meu filho o nome de Diego em sua homenagem", contou.

Miccoli disse ser fã de Maradona e admitiu ser o dono do brinco que foi leiloado
Miccoli disse ser fã de Maradona e admitiu ser o dono do brinco que foi leiloado
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade