0

Balotelli acusa rival de racismo em vitória do Milan: "negro de m..."

1 dez 2013
12h36
atualizado às 13h03
  • separator
  • comentários

O atacante Mario Balotelli e o zagueiro Nicolás Spolli se envolveram em polêmica durante a vitória do Milan sobre o Catania por 3 a 1 neste domingo, pelo Campeonato Italiano. De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o jogador italiano acusou o adversário de ofensa racista, resultando em momentos de tensão em campo. O argentino Spolli teria chamado Balotelli de "negro de m...".

<p>Spolli e Balotelli bateram boca após suposta ofensa racista do jogador do Catania</p>
Spolli e Balotelli bateram boca após suposta ofensa racista do jogador do Catania
Foto: Getty Images

Segundo a publicação, os dois discutiam quando Balotelli partiu para cima de Spolli gritando "não me diga 'negro de m...'". O argentino tentou negar as acusações, e o árbitro, que não presenciou de perto a cena, preferiu apenas apartar a confusão. Furioso, Balotelli foi contido pelo meia Kaká, um dos destaques da partida do Campeonato Italiano.

O jornal informa que não é possível concluir que houve ofensa racista pela leitura labial das imagens do confronto. Balotelli acabou substituído minutos depois do ocorrido, o que foi minimizado pelo técnico do Milan, Massimiliano Allegri. "Houve um pouco de nervosismo, então decidir poupar o Mario. Muito nervosismo, talvez porque estávamos cansados".

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade