1 evento ao vivo

Balotelli diz que admirava Totti antes de ofensa

18 mai 2010
11h04
atualizado às 11h45

Envolvido recentemente em polêmica com o capitão da Roma, Francesco Totti, o atacante Mario Balotelli declarou que admirava o rival até o acontecido. Na final da Copa da Itália, o jogador da Inter de Milão segurava a bola no ataque e foi agredido pelo tetracampeão mundial pela Itália, em 2006.

Após partida Totti acusou Mario de ter o chamado de velho e de vovô, mas Balotelli disse ter dito outra coisa. "Posso falar o que eu falei para ele? Eu perguntei se ele estava querendo fazer um bebê comigo", disse o jogador, que estava sendo chutado pelo adversário por trás.

"O Totti é um jogador que eu admirava, mas o insulto que ele me falou me fez muito mal. Pior do que qualquer outra coisa que já aconteceu no futebol", explicou o atacante da Internazionale de Milão.

Balotelli ainda fez questão de lembrar de sua pouca idade e afirmou que não gosta de ser tão mal falado na imprensa. "Sou um menino ainda. Eu gostaria de ser respeitado, tenho aprendido com tudo que acontece comigo", disse o atacante.

Totti recebe o cartão vermelho após agredir Balotelli na final da Copa da Itália
Totti recebe o cartão vermelho após agredir Balotelli na final da Copa da Itália
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade