1 evento ao vivo

Balotelli teria ofendido Totti antes de agressão

12 mai 2010
09h08
atualizado às 09h58

A confusão entre Mario Balotelli e Francesco Totti, na final da Copa da Itália, está ganhando os noticiários na Europa. Depois da agressão de Totti ao rival da Inter, o camisa 10 da Roma se justificou de suas ações dizendo que foi insultado pelo polêmico atacante, sendo chamado de "vovô" e ouvindo que "está acabado".

"É claro que cometi um erro, mas fui provocado antes. Desde o começo do jogo, quando cruzei com ele, ele me insultou. Na hora que ele me disse: 'vovô, você está acabado!', eu não consegui me segurar e acabei errando", falou o ex-jogador da seleção italiana à revista Diva e Donna.

Muitos acreditam que o incidente tenha sido um dos grandes responsáveis pela decisão do técnico da seleção italiana, Marcello Lippi, de deixar os dois atletas fora da pré-lista de convocados para a Copa do Mundo. Apesar de não confirmar, Lippi não quer jogadores que possam desagregar o grupo indo ao Mundial da África.

Além das acusações a Balotelli, Totti negou que tenha proferido palavras racistas em direção ao adversário, que alegou ter sido chamdo de "negro de m...". Na ocasião, o atacante da Inter disse que não sabe como Totti conseguiria olhar na cara do zagueiro Juan, seu companheiro de clube.

Depois dos dois gols na partida contra o Cagliari e a suspensão de quatro partidas por suas atitudes, o capitão da Roma garante estar se sentindo "muito sozinho" desde o incidente.

Totti é expulso da partida após agredir o atacante da Inter de Milão
Totti é expulso da partida após agredir o atacante da Inter de Milão
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade