0

Beckham mostra foto de cirurgia em programa de TV

3 mai 2010
14h38
atualizado às 14h45

Afastado dos gramados por pelo menos seis meses, David Beckham mostrou-se à vontade para comentar a sua contusão em entrevista ao apresentador americano David Letterman, exibida pela rede CBS neste fim de semana. O jogador, garoto-propaganda de diversas marcas e reconhecido como símbolo sexual, surpreendeu ao permitir que fossem ao ar imagens do seu tendão de aquiles durante a operação,reproduzidas na internet pelo site Daily Mail.

A lesão, que impossibilita Beckham de disputar a Copa do Mundo pela seleção inglesa, ocorreu durante a partida contra o Chievo, no Campeonato Italiano. O atleta acredita ter sobrecarregado o corpo nos últimos dois anos, e alega que esse abuso teria sido crucial para a contusão.

Com retorno previsto para meados de novembro deste ano, o jogador garantiu o cumprimento do seu contrato com Los Angeles Galaxy, com duração até 2012. O inglês admitiu haver algum desgaste com os dirigentes do clube americano, mas disse pretender seguir a conduta de sempre cumprir contratos, mesmo com propostas para sair.

Emprestado ao Milan justamente na esperança de integrar o grupo de Fabio Capello na África do Sul, Beckham espera por um dos melhores Mundiais de todos os tempos.

Imagens da operação de Beckham, exibidas no programa do apresentador David Letterman
Imagens da operação de Beckham, exibidas no programa do apresentador David Letterman
Foto: Daily Mail / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade