2 eventos ao vivo

Beckham pode rescindir contrato com Galaxy

6 mai 2009
06h10
atualizado às 07h29
  • separator

O meio-campo inglês David Beckham quer rescindir imediatamente seu contrato com o clube americano Los Angeles Galaxy, para poder jogar toda a próxima temporada pelo Milan, publica nesta quarta-feira o diário esportivo La Gazzetta dello Sport.

O jornal informa que os advogados de Beckham nos EUA estão trabalhando para que antes do início do próximo campeonato seja possível rescindir seu contrato com o Galaxy, que termina em novembro deste ano.

Se tiver de esperar o término do acordo com o clube dos Estados Unidos, Beckham voltará a Milão em janeiro de 2010, como já indicou o próprio treinador da equipe italiana, Carlo Ancelotti.

No entanto, o inglês "preferiria começar a nova temporada em Milanello", o centro esportivo do Milan, para que possa estar pronto para as primeiras partidas do Campeonato Italiano e da Copa dos Campeões.

O diário indica que os advogados que representam Beckham estão "avaliando a oportunidade de uma rescisão imediata", mas que esta solução significaria o desembolso de uma grande quantia de dinheiro.

Além disso, existe um segundo problema para a operação, já que o meio-campo tem também assinado um contrato com a Major League Soccer (MLS), o campeonato de futebol dos EUA.

EFE   
publicidade