PUBLICIDADE

Itália

Berlusconi ainda acredita em título do Milan

29 mar 2010 - 16h23
Compartilhar

Depois do empate do Milan com a Lazio, em casa, que o fez ganhar apenas um ponto na classificação, ainda dá para acreditar que Campeonato Italiano ainda está em aberto, pois a Inter, que perdeu para a Roma por 2 a 1, está a somente três pontos de diferença da equipe rubro-negra na tabela do campeonato, faltando sete jogos para o término.

Para o técnico Leonardo, o Milan está vivo na disputa pelo título. Mesmo com a afirmação do primeiro ministro e presidente do Milan, Silvio Berlusconi de estar triste com a atual situação do clube, ao fazer entrevista a um canal local.

Mas o técnico reafirma que conversou com Berlusconi para tentar acertar os eixos em campo, negando que a relação com o dirigente esteja complicada. O brasileiro tenta ignorar as críticas e boatos da imprensa local.

O time foi bem, não tenho nada a contestar, os meninos só faltavam dar o toque final", disse o dirigente, que viu o Milan conseguir apenas dois pontos nas últimas três partidas.

"Eles não estavam se correspondendo em campo. Naquela noite, sofremos um gol de azar, em seguida, no segundo tempo fomos muito bem", disse Berlusconi, ainda com a certeza que a Inter vai brigar até o final pelo título. "Tudo porque este é um campeonato estranho e as três equipes estão muito próximas".

Leonardo ainda teve que driblar as perguntas sobre o jogador Mario Balotelli, após Berlusconi ter dito que o craque tem um "rosto milanista". Além disso, o procurador do jogador, Mino Raiola, esteve no estádio para assistir a partida do Milan, mas para Leonardo, é indiferente.

"Só espero que Mario possa reencontrar a sua qualidade e a melhor forma, porque é realmente um bom jogador", disse o técnico brasileiro.

Milan tropeçou na Lazio e perdeu a chance de encostar na líder Inter
Milan tropeçou na Lazio e perdeu a chance de encostar na líder Inter
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade