PUBLICIDADE

Itália

Berlusconi diz ser "complicado" retorno de Kaká ao Milan

22 ago 2011 - 14h43
Compartilhar

O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que um retorno de Kaká ao clube "é muito complicado", mas negou que seja algo impossível. As informações são da agência Ansa.

"Nós amamos Kaká e o seu retorno é difícil. Mas se houver condições, por que não?", disse o premier sobre a possibilidade de adquirir o jogador, atualmente do Real Madrid.

De acordo com a publicação espanhola Marca, o Real Madrid aguarda, para esta semana, uma proposta da Inter de Milão para a compra de Kaká. O clube espanhol teria aceitado negociar o passe do brasileiro no valor de 30 milhões de euros, dez a menos do que o solicitado anteriormente.

"A Inter entrou em contato com o Real Madrid em meados de junho e voltará a fazê-lo nesta semana", informou o veículo. O meia atacante também estaria na mira do Arsenal.

Berlusconi ainda disse ter ficado satisfeito com o desempenho do Milan no jogo contra a Juventus, mas contou esperar pelo retorno de Pato e Robinho ao time.

O Milan venceu a Juventus por 2 a 1, neste domingo, e conquistou o Troféu Luigi Berlusconi, premiação criada pelo premier italiano para homenagear seu pai.

O meia brasileiro estaria na mira de Inter de Milão e Arsenal
O meia brasileiro estaria na mira de Inter de Milão e Arsenal
Foto: / Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade