PUBLICIDADE

Berlusconi queria comprar Inter em vez do Milan, conta livro

12 ago 2014 - 13h59
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Berlusconi pensou em investir na Internazionale</p>
Berlusconi pensou em investir na Internazionale
Foto: Reuters

O ex-advogado do Milan Vittorio Dotti faz uma revelação surpreendente em seu livro "Advogado do Diabo", em que narra o período que trabalhou com o ex-premiê italiano e proprietário do clube, Silvio Berlusconi. De acordo com Dotti, o dirigente cogitou investir seu dinheiro no arquirrival do time rossonero no final da década de 70.

"Berlusconi queria comprar a Inter de Milão, mas Fraizzoli (Ivanoe, então presidente da Inter) não deixou. Chegaram a sentar e se reunir, mas Ivanoe não fechou o acordo não por dinheiro, mas sim pelo aspecto afetivo. Ele gostava muito da Inter", diz Dotti.

A revelação fortalece a suspeita de que Berlusconi não é torcedor do Milan. Há alguns anos, o vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, disse que o ex-premiê italiano era torcedor da Juventus quando ambos se conheceram.

Os processos judiciais contra Silvio Berlusconi nos últimos tempos colocaram boa parte da torcida rossonera contra o dirigente, uma vez que o dinheiro perdido com a Justiça e danos à sua imagem reduziu os investimentos de Berlusconi no Milan, clube que nos últimos anos tem sofrido para montar uma equipe competitiva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade