PUBLICIDADE

Casemiro treina separado e aumenta rumores de saída do Real

15 jul 2014 - 09h17
(atualizado às 09h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A permanência de Casemiro no Real Madrid é cada vez mais improvável. Sem espaço com Carlo Ancelotti, o volante dificilmente ficará no time blanco nesta janela de transferências. Nesta terça-feira, no início da pré-temporada da equipe, o brasileiro realizou atividades separadas do restante do elenco, assim como o atacante Álvaro Morata, que também deve deixar o clube nos próximos dias.

Foto: JuanJo Martín / EFE

No treinamento, participaram apenas jogadores que não disputaram a Copa do Mundo no Brasil, o que exclui a maior parte do elenco merengue. Isolados, Morata e Casemiro fizeram exercícios aeróbicos, enquanto o restante dos atletas aquecia no gramado. Em um segundo momento, a dupla se reuniu aos companheiros, trabalhando fundamentos.

O provável destino de Casemiro na temporada é o Benfica, de Portugal. As negociações estão avançadas e os presidentes dos dois clubes já se reuniram para discutir o assunto. O interesse dos portugueses é levar o volante de 22 anos por empréstimo ou comprar metade de seu passe.

O único concorrente apontado até então é a Internazionale de Milão. Os italianos, no entanto, não avançaram na negociação. Nesta terça-feira, ainda confirmaram a vinda de Yann M’Vila, francês que atua na mesma posição e que estava no Rubin Kazan-RUS.

Já Morata confirmou publicamente a mudança para a Juventus, da Itália, há poucos dias. O atacante só espera os trâmites burocráticos legais para ser oficializado e apresentado no atual campeão italiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade