PUBLICIDADE

Itália

Chelsea não existe para Kaká, diz Galliani

4 jun 2009 - 05h55
(atualizado às 08h37)
Compartilhar

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, assegurou que Kaká não considera a possibilidade de se transferir ao Chelsea, e disse que ou o brasileiro "vai para o Real Madrid ou fica no Milan".

» Mesmo com proposta, Milan garante Pato

» "Blindado", Kaká segue sem falar sobre Real

» Decisão sobre Kaká sai no dia 8, diz Milan

» Olheiros alemães teriam observado corintiano

Em entrevista publicada hoje pelo diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, o dirigente milanista admitiu que existe uma negociação com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, mas que não se chegou ainda a um acordo.

"Não existe a solução Chelsea; ou Kaká vai para o Real ou fica no Milan. Esta é sua vontade e estamos fazendo tudo de total acordo com ela", indicou Galliani.

O dirigente italiano disse ainda que o Milan rejeitou a oferta do Manchester City, que em janeiro deste ano tinha oferecido 100 milhões de libras (cerca de R$ 320 milhões) por Kaká, porque o brasileiro não gostaria de jogar pelo clube inglês.

No entanto, os desejos de Kaká em relação ao Real Madrid são diferentes, e por isso o Milan estaria disposto a aceitar uma oferta substancialmente mais baixa que a do Manchester City.

Galliani falou também que as chances de o Milan recusar uma oferta de quase 70 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões) do Real Madrid por Kaká são mínimas.

"Todos temos coração e sentimentos. Mas os valores são tão grandes que até mesmo quem tem um grande coração tem de encarar a proposta e fazer as contas. O Milan não pode se permitir perder 70 milhões a cada ano", afirmou.

Galliani tentou também tranqüilizar a torcida do Milan, que protestou ontem em frente à sede do clube pela possível saída do meia brasileiro.

"Não estamos ficando menores. Não vamos vender Kaká para não contratar ninguém. Se Kaká sair, chegará um grande atacante", precisou.

No entanto, o dirigente disse que este atacante não será o brasileiro Amauri, da Juventus, ou o togolês Emmanuel Adebayor, atualmente no Arsenal.

Futuro de Kaká está entre o Milan e o Real Madrid, diz Adriano Gallliani
Futuro de Kaká está entre o Milan e o Real Madrid, diz Adriano Gallliani
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade