0

City volta a tentar a contratação de Ronaldinho, diz jornal

20 abr 2010
10h58
atualizado às 12h58

Enquanto estuda se aceita ou não a proposta do Milan em reduzir seus salários para prorrogar seu contrato com o clube - direção teria proposto 25% a menos para estender o vínculo -, o meia-atacante Ronaldinho volta a ser um dos sonhos do Manchester City para a próxima temporada.

Ciente da intenção da direção rubro-negra em oferecer menos dinheiro ao atleta, o milionário dono do clube inglês, Mansur bin Zayed, estaria disposto a procurar o representante do craque, Roberto Assis, e oferecer um contrato nos mesmos moldes atuais a Ronaldinho.

O jornal Gazzetta dello Sport informa em sua edição desta terça-feira que o ex-gremista teria sinalizado positivamente à nova investida inglesa e estaria vendo com bons olhos uma transferência para o futebol britânico, onde continuaria recebendo cerca de 8 milhões de euros atuais (R$ 19,3 milhões).

Ronaldinho vive bom momento com a camisa 80 do Milan e é um dos principais atletas do time de Leonardo na temporada. A equipe está mais distante da briga pelo título italiano com Inter e Roma, mas dificilmente deixará escapar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Esse fato, aliás, poderá pesar na hora de o jogador escolher seu destino para após a virada do ano.

Ronaldinho volta a ser cotado para reforçar o Manchester City
Ronaldinho volta a ser cotado para reforçar o Manchester City
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade