PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Cláudio Winck viaja à Itália buscando aprendizado no Verona

14 jul 2015 - 12h11
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Emprestado pelo Internacional, o lateral direito Cláudio Winck passará os próximos doze meses no Hellas Verona, da Itália. Revelado pelo time colorado em 2012, ele vê a permanência na Europa como período importante na sua formação.

"Será um ano importante na minha carreira", prevê o lateral de 21 anos. "É o momento para ganhar espaço e mostrar todo o meu potencial. Estou certo de que os próximos doze meses serão de grande aprendizado e, claro, crescimento profissional. Vou para a Itália com este pensamento", afirma.

Mal no Brasileiro, Aguirre quer recuperação na Libertadores:

Winck tem longo histórico de convocações a seleções de base, mas acabou ficando de fora da convocação para os Jogos Pan-Americanos que estão sendo disputados no Canadá. No elenco colorado, ultimamente vinha perdendo a disputa pela titularidade para William e Léo.

Ainda que esteja de malas prontas, Cláudio Winck não esquece o Beira-Rio. "O Inter é minha segunda casa há muito tempo. Fui criado na base do clube e tenho um carinho enorme por todos", revela o lateral. "Estou levando para a Itália todos os ensinamentos que recebi dentro e fora de campo."

Time médio da Itália, o Verona mantém-se na elite com certa tranquilidade desde que subiu da Série B, em 2013. A equipe terminou o Campeonato Italiano na 13ª colocação, garantindo-se 12 pontos acima da zona de rebaixamento.

 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade