2 eventos ao vivo

Com futuro misterioso, Mourinho admite saudades da Inglaterra

6 mai 2010
07h03
atualizado às 09h02

O título da Copa Itália conquistado nesta quarta-feira não mudou o discurso de José Mourinho. O treinador da Inter de Milão ainda não pôs fim às duvidas criadas sobre seu futuro, criadas devido a especulações que o ligam ao Real Madrid. Mas essa não é a única opção com a qual trabalha o português, que admite sentir saudades da Inglaterra.

"O que vai acontecer se eu sair? A Inter pode mudar de treinador e de jogadores e seguir adiante", disse Mourinho em declarações publicadas pelo jornal Corriere dello Sport.

Assim, ele negou que uma eventual saída dificultaria o futuro da Inter, que nesta temporada ainda pode faturar o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões da Europa.

"Existe alguma possibilidade de permanência? Obviamente sim. Mas gosto muito do Campeonato Inglês e sinto saudades da vida na Inglaterra. Voltarei certamente à Inglaterra, mas não sei quando", afirmou. Entre 2004 e 2007, o técnico comandou o Chelsea, ganhando por duas vezes o Campeonato Inglês.

Quanto às chances de a Inter completar uma temporada perfeita com mais dois troféus neste mês, Mourinho lembrou se tratar "da equipe do momento". Modesto, porém, ele desmentiu ser "o treinador do momento".

Mourinho dá instrução durante final da Copa da Itália: "agora já ganhei tudo no país", ressaltou ele
Mourinho dá instrução durante final da Copa da Itália: "agora já ganhei tudo no país", ressaltou ele
Foto: AFP
EFE   
publicidade